Olímpia –Thermas dos Laranjais

    De    07/09/17    a     10/09/17

 

1º Dia:Laranjal Paulista/SP – Olímpia/SP

 07/09/17. Saída as 00.10min., em ônibus especial para turismo, equipado com poltronas  reclináveis, toalete, música ambiente (CD), ar condicionado, geladeira elétrica, serviço

de bordo, TV e DVD. Chegada em Olímpia/SP aproximadamente às 8h, para o café da manhã incluso  e depois  iremos aproveitar o dia no  Thermas dos Laranjais, com  ingresso e jantar  incluso. O Hotel estará disponível para o grupo a partir das 14h, onde poderemos nos instalar .

2º Dia: Thermas dos Laranjais

08/09/17 – Após o café da manhã  iremos aproveitar o dia nas Thermas dos Laranjais, com ingresso e jantar incluso .

3º Dia: Thermas dos Laranjais

09/09/17 – Após o café da manhã  iremos aproveitar o dia nas Thermas dos Laranjais, com ingresso e jantar incluso .

4º Dia: Thermas dos Laranjais

10/09/17 –Café da manhã no Hotel, às 10h início de nossa viagem de regresso  para Laranjal Paulista.

Nosso Pacote inclui:  

03 noites de hospedagem  no Thermas Olímpia Resort ;

03 jantares ( com bebidas e sobremesas inclusas);

03 dias de acesso as Thermas dos Laranjais;

04 cafés da manhã

       Check in às 14h e check out às 10h

       Transporte ida e volta em ônibus executivo.




RIO DE JANEIRO PERIODO DE 27  A 29/10.

hospedagem no Hotel Marlin, localizado em Copacabana





Cidades históricas de Minas Gerais – Feriado 07 de setembro

Dias 06 a 10 de setembro

1º dia - Partida para Belo Horizonte

Embarque à noite em ônibus totalmente equipado com serviço de bordo e guia acompanhante, embarque previsto para as 20h, destino a Belo Horizonte. Estaremos em transito a noite toda.

2º dia - Belo Horizonte / Congonhas do Campo / Belo Horizonte

Chegada, café da manhã (não incluso) e saída para visita a Belo Horizonte - a capital mineira é uma das cidades mais importantes do Brasil, com destaque para - Praça da Liberdade, Catedral, Palácio das Artes, Bairro da Pampulha, Igreja São Francisco com projeto de Oscar Niemayer e pinturas de Cândido Portinari. Na sequência, visita a Congonhas do Campo - considerada como o maior acervo do Mestre Aleijadinho, onde se encontram as famosas esculturas dos Doze Profetas e o conjunto das Capelas dos Passos da Paixão, com 66 imagens esculpidas em cedro, em tamanho natural. Retorno ao hotel no final da tarde.

3º dia - Belo Horizonte / Ouro Preto / Belo Horizonte

Café da manhã. A seguir, viagem para Ouro Preto, maior conjunto arquitetônico do barroco brasileiro. Uma das cidades mais importantes do Brasil colonial, tombada como Patrimônio Cultural Mundial pela Unesco. Destaque para as visitas ao recém restaurado Museu da Inconfidência que funciona no imponente prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia e exibe um maravilhoso acervo de arte sacra e réplicas de Aleijadinho a sepultura dos Inconfidentes e supostas traves da forca de Tiradentes a Casa dos Contos, casarão que serviu de prisão aos Inconfidentes e na antiga senzala apresenta uma impressionante exposição de instrumentos que serviam para torturar os escravos a Igreja de São Francisco de Assis, com belíssima arquitetura apresenta medalhão frontal desenhado por Aleijadinho. Além de pinturas do mestre Athayde e o excelente Museu de Ciência e Técnica, dividido em mineralogia, metalurgia, mineração e história natural, que tem em seu acervo 23 mil amostras de minérios do mundo todo. Retorno a Belo Horizonte. Noite Livre.

4º dia - Belo Horizonte / Gruta de Maquine /Sabará / Belo Horizonte

Café da manhã. Passeio à gruta de Maquiné, considerada uma das mais bonitas do mundo. No retorno, visita a Sabará - importante cidade do Ciclo do Ouro, onde se destacam as igrejas da Conceição, do Carmo, do Ó e Teatro Municipal. Retorno ao hotel no final da tarde. O passeio tem duração de dia inteiro. Os ingressos não estão inclusos no pacote.

5º dia - Belo Horizonte / Tiradentes / São João del Rei / Retorno

Café da manhã. Início da viagem de retorno. No percurso, visitas a Tiradentes - terra natal do mártir da Inconfidência Mineira, considerada uma joia da arquitetura colonial, com suas construções seculares. A seguir, São João del Rei - importante cidade histórica que preserva as tradições, como a de anunciar com os sinos das igrejas todos os acontecimentos da cidade, além de manter importantes construções coloniais e belas igrejas do século 17. Continuação de viagem de retorno. Chegada e desembarque no mesmo local de partida.


Importante- A sequência dia a dia descrita neste roteiro poderá ser alterada para melhor aproveitamento da programação. Vale lembrar que todos os passeios serão rigorosamente cumpridos. Os ingressos não estão inclusos no pacote.


O pacote inclui:

1. Transporte em ônibus executivo para turismo com serviço de bordo e guia.

2. Hospedagem no Hotel Royal Center em Belo Horizonte, com três cafés da manhã.

3. Duas refeições.





Foz do Iguaçu período de 01 a 04/12

Hospedagem no hotel Bogari, sendo duas diárias com café da manhã e almoços.

Conheceremos os principais pontos turísticos como Cataratas do Iguaçu, Paqrue das aves, Usina Hidreledrica de Itaipu, Paraguai e Argentina.





Admin login